Confesso que estava com um pouco de receio, pois não sabia direito como era feito o serviço por aqui.
Eu estava com barba e cabelo por fazer então aceitei o serviço completo, paguei Sr$25.00 (Riyal moeda local) equivalente a uns R$15,00 (Real moeda Brasileira).
Nunca fui tão bem atendido, corte de cabelo muito bem feito e a barba foi praticamente uma terapia faze-la. O serviço levou cerca de uma hora e perdi a conta do número de cremes e produtos que passou no meu rosto. Com uma maquina de vapor soprando levemente sobre meu rosto foi feito uma massagem facial que quase me fez dormir na cadeira.
Resumindo, aprovei e se puder voltarei toda semana.
Recomendo. Oss!
Antes.
Durante.
Depois.



Nenhum comentário:
Postar um comentário