quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Barbearia.

 Hoje fui a uma barbearia próxima do meu apartamento. O local se chama "Turkish Barber" mas conversando com o rapaz que não falava um pingo de Inglês descobri que ele na verdade era Egípcio.
 Confesso que estava com um pouco de receio, pois não sabia direito como era feito o serviço por aqui.
 Eu estava com barba e cabelo por fazer então aceitei o serviço completo, paguei Sr$25.00 (Riyal moeda local) equivalente a uns R$15,00  (Real moeda Brasileira).
 Nunca fui tão bem atendido, corte de cabelo muito bem feito e a barba foi praticamente uma terapia faze-la. O serviço levou cerca de uma hora e perdi a conta do número de cremes e produtos que passou no meu rosto. Com uma maquina de vapor soprando levemente sobre meu rosto foi feito uma massagem facial que quase me fez dormir na cadeira.
 Resumindo, aprovei e se puder voltarei toda semana.
 Recomendo. Oss!

 Antes.
 Durante.
Depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário