domingo, 5 de abril de 2015

De volta a Arabia.

  Após um mês ausente estou de volta.
 Precisei retornar ao Brasil para resolver alguns problemas no meu visto.
 Em minha próxima postagem irei contar como tudo ocorreu, sobre a viagem, a burocracia e o que rolou na minha curta passagem de volta em meu país de origem.

 See you soon "Habibs". Oss!
 Foto tirada no aeroporto de Abu Dhabi onde fiz escala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário