Precisei retornar ao Brasil para resolver alguns problemas no meu visto.
Em minha próxima postagem irei contar como tudo ocorreu, sobre a viagem, a burocracia e o que rolou na minha curta passagem de volta em meu país de origem.
See you soon "Habibs". Oss!
Foto tirada no aeroporto de Abu Dhabi onde fiz escala.

Nenhum comentário:
Postar um comentário